sexta-feira, 22 de julho de 2011

PMAC apresenta uniforme do Galvez Esporte Clube

Uniformes levam as cores e símbolos da bandeira e história acreana.
A Polícia Militar realizou na manhã de ontem (15), no Quartel do Comando Geral, um café da manhã para a apresentação dos uniformes da equipe representante na segunda divisão
do Campeonato Acreano de Futebol, o time Galvez Esporte Clube, composto apenas por policiais e bombeiros militares.
O evento conta com a presença de todos os comandantes de batalhões da capital, além da diretoria, comissão técnica e jogadores da equipe. O uniforme titular será na cor verde, o reserva na cor vermelha e o amarelo, destinado a comissão técnica.
O vice presidente da equipe, o coronel Espíndola explica que as cores fazem alusão a  bandeira acreana. O escudo, no lado esquerdo da camisa. possui uma coroa em referência ao patrono do Acre, o Imperador Galvez, e a estrela vermelha, símbolo das lutas do nosso povo, um gavião real atacando uma bola, e duas armas cruzadas simbolizando a polícia militar do estado. “Nosso uniforme tem muitos significados, esperamos que nossos atletas possam incorporar isso e que essa energia possa nos ajudar para uma campanha vitoriosa.” Disse o coronel.
Para o técnico, o subtenente James, apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe está preparada física e tecnicamente  para a competição, e seus atletas estão devidamente motivados e ansiosos para a estréia.
O Galvez estréia nesse domingo (17), às 16 horas contra a equipe do Andirá no Florestão localizado na BR 364 no bairro Floresta, o comando da polícia militar convida todos os policiais militares de folga e seus familiares a torcerem pela equipe nesse novo desafio.
Higor Oliveira - Assessoria de Imprensa PMAC

Um comentário:

  1. Postem novamente as imgs...

    Aliás... fotografem a camisa inteira, com detalhes...

    ResponderExcluir